segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A CHUVA SERÔDIA


   O derramamento do Espírito nos dias apóstolos foi a chuva temporã , e glorioso foi o resultado. a chuva serôdia será mais abundante, porém.
    Ao avizinhar-se o fim da ceifa da terra, uma especial concessão de graça espiritual é prometida a fim de preparar a igreja para a vinda do filho do homem. Esse derramamento do Espírito é comparada com a queda da chuva serôdia .
    Antes de os juízos  finais de Deus caírem sobre a terra, haverá, entre o povo do Senhor, tal avivamento da primitiva piedade como não fora testemunhado desde os tempos apostólicos. E o poder de Deus será derramados sobre seus filhos.
     Esta obra será semelhante à do dia de Pentecoste. Assim como a chuva temporã  foi dada, no derramamento do Espirito Santo no início do evangelho, para efetuar a germinação da preciosa semente, a chuva serôdia será dada em seu final para o amadurecimento da seara.
     A CHUVA SERÔDIA PRODUZIRÁ O ALTO CLAMOR:  Nesse tempo a chuva serôdia, ou o refrigério pela presença do Senhor, virá, para dar poder à grande voz do terceiro anjo e preparar os santos para estarem em pé no período em que as sete últimas pragas serão derramadas.
     Ouvi os que estavam revestidos da armadura falar sobre a verdade com grande poder. Isto produzia efeito...Perguntei oque havia  operado esta grande mudança. Um anjo respondeu: foi a chuva serôdia, o refrigério pela presença do Senhor, o alto clamor do terceiro anjo.
     Devemos orar tão fervorosamente pela descida do Espírito Santo como os discípulos oraram no dia de Pentecostes. Se eles precisavam disso naquele tempo, nós, hoje, mais ainda.
   




ASSISTA O CULTO TODOS OS SÁBADOS AS 9:00 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário