sábado, 22 de dezembro de 2012

DESASTRES NATURAIS



    A crosta terrestre será dilacerada pelas explosões dos elementos ocultos nas entranhas da terra. estes elementos, uma vez desprendidos, arrebatarão os tesouros dos que durante anos têm aumentado a sua fortuna pela aquisição de grandes posses a preço de fome dos que estão ao seu serviço. E o mundo religioso também será terrivelmente abalado, pois o fim de todas as coisas está as portas.
     Chegou agora o tempo em que num momento podemos estar em terra sólida, e no outro momento pode ela estar fugindo de debaixo de nossos pés. Haverá terremotos onde menos se espera.
     Em incêndios, em inundações, em terremotos,na fúria das grandes profundezas, nas calamidades por mar e terra, é transmitida a advertência de que o o Espirito de Deus não agirá para sempre com os homens.
     Antes que o filho do homem apareça nas nuvens do céu, tudo na natureza estará em convulsão. Raios do céu unindo-se ao fogo na terra farão com que as montanhas queimem como uma fornalha e lancem suas torrentes de lava sobre aldeias e cidades. Massas derretidas de rochas lançadas na água pela sublevação das coisas ocultas na terra farão ferver a água e arremessarão pedras e terra. haverá fortes terremotos e grande destruição de vidas humanas.
      As pragas de Deus já estão caindo sobre a terra, arrebatando os edifícios mais suntuosos como por um sopro de fogo do céu. esses juízos não farão com que os cristãos professos caiam em si? Deus permite que sobrevenham para que o se acautele,  para que pecadores temam e tremam diante de Deus.
      Deus tem um propósito ao permitir que ocorram essas calamidades. Elas constituem um  de seus meios para chamar homens e mulheres à razão. mediante atuações incomuns pela natureza, Deus expressará a instrumentalidades humanas em dúvida oque ele revela claramente em sua palavra.



      Quão frequentemente ouvimos de terremotos e furacões, de destruição pelo fogo e inundações, com grandes perdas de vidas e propriedades! aparentemente essas calamidades são caprichosos desencadeamentos de forças da natureza, desorganizadas e desgovernadas, inteiramente fora do controle do homem; mas em todas elas pode ler-se o propósito de Deus. Elas são instrumentos pelos quais ele busca despertar a homens e mulheres para que sintam o perigo.








ASSISTA O CULTO TODOS OS SÁBADOS AS 9:00 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário