segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

AS GRANDES CIDADES


  A prossecuções de prazeres e divertimentos centralizam-se nas cidades. Muitos pais que escolhem um lar na cidade para os filhos, pensando dar-lhes maiores vantagens, são desapontados,mas demasiado tarde se arrependem de seu terrível erro. As cidades de nosso tempo tornam-se como Sodoma e Gomorra .Os muitos feriados animam à ociosidade. Os divertimentos excitantes-o teatro, corridas de carros, jogos, as bebidas alcoólicas, banquetes e orgias- excitam ao extremo todas as paixões. a juventude é arrastada pela corrente popular.
    Foi-me revelado que as cidades se encherão de confusão, violência e crime, e que estas coisas aumentarão até o fim da história terrestre.
    Em todas as cidades se estão tornando viveiros de vícios.Por toda parte se vê e ouve oque é mau, e encontram-se estimulantes à sensualidade e ao desregramento.
    terríveis abalos sobrevirão à terra, e os suntuosos palácios erigidos à custa de enormes despesas certamente se transformarão em montões de ruínas .
    O fim está perto, e cada cidade será transtornada de todos os modos. haverá confusão em todas as cidades. Tudo que puder ser abalado há de ser abalado, e não sabemos oque virá em seguida. Os juízos serão de acordo com a iniquidade das pessoas a luz da verdade que elas tiveram.
    Está próximo o tempo em que grandes cidades serão destruídas, e todos devem ser advertidos destes juízos vindouros.
    Vi as mais dispendiosas estruturas de edifícios erigidos e que se acreditava serem à prova de fogo. E assim como Sodoma pereceu nas chamas da vingança de Deus, essas suntuosas construções também se transformarão em cinzas...Os lisonjeiros monumentos da grandeza de homens serão reduzidos a pó, mesmo antes que sobrevenha ao mundo a última grande destruição.
     Não tenho luz especial a respeito do que sobrevirá a Nova Iorque, mas sei que um dia os grandes edifícios que estão ali serão demolidos pela ação construtiva e destrutiva de Deus...A morte chegara a todos os lugares.
     Uma ocasião, achando-me eu na cidade de Nova Iorque, fui convidada, à noite, para contemplar os edifícios que se erguiam, andar sobre andar, para o céu. garantia-se que esses edifícios seriam a prova de fogo, e haviam sido erigidos para glorificar seus proprietários e construtores....
     A cena que em seguida passou perante mim foi um alarma de fogo. Os homens olhavam aos altos edifícios, supostamente incombustíveis, e diziam: "estão perfeitamente seguros." Mas esses edifícios foram consumidos como se fossem feitos de barro.
     Os aparelhos contra incêndios nada podiam fazer para deter a destruição. Os bombeiros não podiam fazer funcionar as máquinas.
   





ASSISTA O CULTO TODOS OS SÁBADOS AS 9: HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário